segunda-feira, 11 de julho de 2011

Imagem Folheados - Loja virtual de folheados e bijouterias com alta qualidade e baixíssimo preço!

Conheça nossas promoções especiais, caro cliente! Todas feitas especialmente para você! Confira e veja como você só tem a ganhar comprando com a Imagem Folheados!

Para comprar:
www.imagemfolheados.com.br/?a=17152

Para afiliar-se:
www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=17152

- Plano de Fidelidade Progressiva - Quanto mais compras você realizar mais descontos você poderá ganhar em compras futuras! Podendo chegar até 10% de desconto!

- Indique seus(suas) amigos(as) para comprarem conosco e ganhe 5% de desconto em sua próxima compra! É rápido e fácil!

- Brinde da Semana- Realize uma compra acima de R$ 49,00 e ganhe inteiramente grátis o nosso brinde da semana. Toda semana um brinde diferente!


- Compras à vista com 5% de desconto - realize suas compras à vista, pagando por Depósito, Boleto Bancário ou Sedex a Cobrar e ganhe 5% de desconto em sua compra! Válido somente para vendas no Brasil.

Depoimentos e Opiniões de Clientes
"Estou satisfeito com a Imagem Folheados. Cumpriu 100% com as minhas necessidades. Obrigado mesmo. Estou aguardando meu folder."
J. B. CALDEIRA, RIBEIRÃO PIRES-SP
"Fiquei Satisfeitíssima com os produtos. São de ótima qualidade. O envio foi rápido e a organização é excelente. Vocês estão de parabéns... Com certeza voltarei a comprar."
E. R. SILVA, PRESIDENTE PRUDENTE-SP

Para comprar:
www.imagemfolheados.com.br/?a=17152

Para afiliar-se:
www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=17152

Qualquer dúvida, me adicione no msn ou envie um e-mail que estarei prontamente disposto a ajudar!

Atenciosamente,

Eduardo Pimenta Ricci
msn e email: eduricci@netsite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário